Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.220 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
20.678 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11652 avaliações)
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 27 Março 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Depende do produto que você vai entrar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande que se perde em sues processos internos
Valorado 27 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Horrivel, sai e tive de fazer tratamento contra suícidio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para conciliar com estudos
Valorado 27 Março 2024. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
A empresa possui um horário que permite conciliar com estudos ou outros trabalhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa responsável, cumpre o que promete.
Valorado 27 Março 2024. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Local bastante flexível de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 27 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Minas Gerais
Nada a Reclamar, da pra Auxiliar trabalho e sua vida pessoal tranquilamente, tem muita Oportunidade de Crescer lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 26 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se trabalhar
Valorado 26 Março 2024. Agente especialista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem oportunidades de crescimento, ambiente diferenciado dos Call center atuais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência AeC
Valorado 26 Março 2024. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Bom local para quem não possui experiências profissionais prévias. Muitas oportunidades de crescimento dependendo do setor e desenvolvimento do operador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA,COM MUITAS OPORTUNIDADES,UMA EMPRESA QUE VISA SEMPRE O CONFORTO DOS SEUS COLABORADORES
Valorado 25 Março 2024. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
ÓTIMA EMPRESA,MUITAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO,SEMPRE PENSANDO NOS SEUS COLABORADORES NÃO ENTREGA NADA A BAIXO DE EXCELÊNCIA. INDICARIA A TODOS QUE QUEREM CRESCER NA VIDA PROFISSIONAL.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para iniciar a carreira de trabalho
Valorado 25 Março 2024. Atendente de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Possibilidade de crescimento e aprendizagem
Prós
Oferece muito conteúdo de aprendizagem, gera oportunidades aos mais jovens a entrarem no mercado
Contras
Comunicação com o cliente contratante as vezes pode ser deficiente
Dica a diretoria
A gestão tem ótimos exemplos de liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no Geral
Valorado 25 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo convívio com colegas de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 25 Março 2024. Analista de RH há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na AEC
Valorado 24 Março 2024. Especialista de Investimentos PagBank, São Paulo
A empresa possui ferramentas que promovem vagas internas, faz eventos mensais com foco em engajamento dos colaboradores, dá transparências nos processos seletivos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na AEC
Valorado 24 Março 2024. Especialista de Atendimento a Clientes - Privalia a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades Reais de Recrutamento Interno. Ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Responsabilidade com os Funcionários
Valorado 24 Março 2024. Agente de Atendimento Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem diversos projetos de crescimento e desenvolvimento fora o respeito com cada um de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Março 2024. Analista de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única vez que tive problema, eles resolveram sem burocracia.
Prós
Ambiente de trabalho excelente, boa gestão.
Contras
Escala de trabalho não é muito boa pra quem tem filhos pequenos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 24 Março 2024. Operador de Telemarketing N2, São Paulo
Uma ótima empresa para quem quer começar sua carreira profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande oportunidade de cres
Valorado 24 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
É uma empresa que te dar oportunidades de crescimento aprendizado porém tudo vai depender do produto e da gestão que você vai trabalhar…
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Empresa com boa estrutura e Horario bom
Prós
Horario flexivel
Dica a diretoria
Otimos superfisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 24 Março 2024. Analista Driver bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Horário de meio turno possibilita realização de outras atividades pessoais.
Contras
Instabilidade contratual.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.540)
  2. Atendente de Telemarketing (2.163)
  3. Operador de Telemarketing (1.511)
  4. Teleatendente (1.301)
  5. Atendente de SAC (437)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.124)
  2. Paraíba (4.998)
  3. São Paulo (4.380)
  4. Rio Grande do Norte (894)
  5. Alagoas (836)